sábado, 26 de julho de 2014

Resenha: Shampoo seco - Batiste



Olá pessoal,

Hoje vou resenhar pra vocês uma descoberta que mudou a minha vida (não, não estou exagerando). Shampoo seco foi a melhor coisa que inventaram para o cabelo na correria do dia a dia. Eu comprei esse da Batiste (que é o meu quinto tubo), mas existem de várias marcas. Pra mim esse é maravilhoso, tudibão.

Aqui, abaixo, vocês podem observar a diferença entre o cabelo sujo (não sei como tive coragem de postar essa foto) e como faz diferença com o shampoo:


Gente lembrando que ele não substitui shampoo e água, ele é só pra camuflar o aspecto de oleosidade, mas a sensação de cabelo sujo, continua igual, o que muda mesmo é a aparência.


 Esse tipo que eu tenho é de "Sedução Floral" é um cheirinho de perfume bem agradável, até poderia comparar com aquele aromatizador de ar, que vende no mercado rs. Fica um perfume bem agradável e nada forte no cabelo.
Ps: Não me perguntem por que está escrito "blush" no rótulo rsrsrs.


Ele é em spray, o que facilita muito a aplicação!


Espero que tenham gostado, bjão e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário