domingo, 16 de novembro de 2014

Get Ready With Me - Arrume-se Comigo!


Olá pessoal,

Então hoje venho mostrar para vocês como eu me arrumo (de dia) para lugares em que eu saio. É o meu primeiro vídeo de get ready with me e confesso que adorei gravar, editar e óbvio: postar para vocês.

Ficou um vídeo rapidinho, mas da para entender como eu me arrumo, então aperta o PLAY:



Se você ficou curiosa por algum produto que usei, segue o nome abaixo em ordem de uso:

- Protetor Solar Vichi (Toque Seco) FPS 30

- Corretivo Líquido Natura Aquarela (cor: Claro 01)

- Corretivo Líquido Quem Disse Berenice?

- Corretivo Líquido OBoticário Capricho FPS 15 (cor: Bege Claro)

- Protetor Labial Nívia (MED Protection) FPS 15

- Pó facial Vult (cor: 01)

- Sombra compacta em pó Mary Kay (cor: cinabar)

- Quarteto de sombras Avon (coleção glamour - sombra usada nº 1)

- Paletinha Ruby Rose

- Lápis para sobrancelhas Vult (cor: universal)

- Máscara de Cílios Super Shock Max (resenha aqui)

- Batom Natura Aquarela hidratante (cor: pink 19) FPS 8

- Perfume Britney Spears (Fantasy)

Espero que tenham gostado e aguardem os próximos!! Beijão!!♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário