quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Resenha - Paleta de 15 Corretivos


Olá pessoas,

Então hoje venho aqui para resenhar para vocês, uma paleta que eu comprei pela internet, e que eu adorei! É a paleta de 15 cores eu comprei no site Amei e Comprei, super seguro. As cores são pigmentadas e corrigem olheiras e marquinhas super bem.


Montei um esquema com os números para vocês associarem as cores da paleta com as mesmas no meu braço!



Na verdade uma coisa que gostei muito é que na verdade são 14 corretivos e um iluminador (lindo) que vem junto na paleta, amei!



Eu confesso que pensei que seria uma paleta maior, mas quando veio eu gostei mesmo assim, pois ela cabe na palma da mão e, dependendo do seu estojo de maquiagem ela pode ser levada facilmente a qualquer lugar!
Sobre o preço: Pessoal, tenho que falar achei justíssimo o preço dessa paleta (até barato), a qualidade é boa a embalagem é ok! Ela custa 29,99.

Então é isso espero que tenham gostado um beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário